Mais uma edição do Jantar de Harmonização do Spazio Mateus se aproxima e, desta vez, os rótulos servidos serão da vinícola Dom Cândido. Durante o jantar, os presentes vão poder degustar vinhos harmonizados com saborosos pratos preparados pelo chef do Spazio.
A noite vai contar com a presença do diretor comercial da Dom Cândido, Marcos Valduga. Uma noite rica em conhecimentos, experiências e que promete aguçar o paladar dos amantes de um bom vinho.
Garanta a sua vaga e tenha uma experiência única com renomados rótulos e degustando o que há de melhor na nossa culinária.
Dia 22 de julho, às 19h30, no Restaurante Cuore – Mateus Cohama.
Faça a sua inscrição através da plataforma sympla:
Sobre a vinícola
A Vinícola Dom Cândido teve sua origem em 1875, quando Luigi e Leonor, avós de Cândido Valduga, chegaram em território brasileiro, vindos da região do Tirol Italiano, e se instalaram em uma colônia na região hoje conhecida como Vale dos Vinhedos. O Ano de fundação da Vinícola Dom Cândido foi em 1986.
Logo se iniciava o plantio das primeiras videiras para elaboração dos vinhos para consumo da família. Porém, com o passar do tempo, a produção excedente passava a ser comercializada. E, desde a sua infância, Cândido Valduga convive com a rotina da vitivinicultura, acompanhando e auxiliando seus pais, Marco e Maria, nas tarefas no campo, o que acabou aflorando a sua paixão pela uva e vinho, nascendo, assim, uma história de amor que continua passando de geração para geração.
Ainda na juventude, Cândido conheceu Lourdes e juntos constituíram uma família que sempre se manteve unida em torno dos valores do trabalho, da união e do amor pelo vinho. Atualmente, os filhos estão à frente do negócio.
Localizada no coração do Vale dos Vinhedos, o complexo da Dom Cândido é um verdadeiro convite à vivência de experiências únicas, reunindo belezas naturais exuberantes, vinhos e espumantes de excelente qualidade, farta gastronomia e receptividade familiar.
A família Dom Cândido se orgulha de sua história de trabalho, dedicação e amor por esta terra, cultivando uvas nobres, em vinhedos próprios, que resultam na elaboração de quantidades limitadas de garrafas de vinhos e espumantes de sabores e aromas incomparáveis.