O Grupo Mateus completa 37 anos de história neste mês de agosto de 2023 e para comemorar o aniversário, as lojas estão oferecendo aos clientes, promoções nos itens comercializados em todos os setores, com preços imperdíveis para que o consumidor saia das lojas com os carrinhos cheios e certos da economia feita.
“Esse ano, nós preparamos promoções para que os clientes possam levar os produtos com preços imbatíveis. O consumidor encontrará itens mais baratos em todos os setores. Nós estamos oferecendo o melhor do hortifruti, açougue, mercearia, bebidas, higiene, limpeza, bazar… Tudo para que os nossos clientes sintam o clima da festa e da economia”, afirma a gerente de marketing do Grupo, Anna Flávia Dias.
Desde o dia 31 de julho, as lojas apresentam baixas nos preços e, de acordo com a gerente de marketing, o dia 31 de agosto será o grande dia para levar os produtos por um ‘precinho camarada’.
A comemoração deste ano conta ainda com uma novidade: o cliente que baixar o aplicativo Mateus Mais, fizer seu cadastro e comprar nas lojas físicas, terá descontos exclusivos, válidos tanto para compras no caixa quanto as feitas online.
Trajetória de sucesso
A história do Grupo Mateus começou na cidade de Balsas, interior do Maranhão, no ano de 1986. Nesses mais de 30 anos de trajetória, a marca se consolidou e ampliou suas operações, passando a atuar, também, no varejo, atacarejo, atacado, e-commerce, móveis, eletrodomésticos, panificação e mercado de fraldas.
Com as bandeiras Mix Mateus, Mateus Supermercados, Hiper Mateus, Eletro Mateus Mais Fraldas e Camiño, além da plataforma online e do aplicativo de descontos Mateus Mais, o Grupo dá continuidade à sua expansão e já ultrapassou o número de 240 lojas em operação espalhadas por mais de 100 cidades do Brasil, em nove estados do país.
Ofertas para fazer barulho: 31 de agosto é o Dia D de promoções do aniversário Mateus
O Grupo Mateus completa 37 anos de história neste mês de agosto de 2023 e para comemorar o aniversário, as lojas estão oferecendo aos clientes, promoções nos itens comercializados em todos os setores, com preços imperdíveis para que o consumidor saia das lojas com os carrinhos cheios e certos da economia feita.
“Esse ano, nós preparamos promoções para que os clientes possam levar os produtos com preços imbatíveis. O consumidor encontrará itens mais baratos em todos os setores. Nós estamos oferecendo o melhor do hortifruti, açougue, mercearia, bebidas, higiene, limpeza, bazar… Tudo para que os nossos clientes sintam o clima da festa e da economia”, afirma a gerente de marketing do Grupo, Anna Flávia Dias.
Desde o dia 31 de julho, as lojas apresentam baixas nos preços e, de acordo com a gerente de marketing, o dia 31 de agosto será o grande dia para levar os produtos por um ‘precinho camarada’.
A comemoração deste ano conta ainda com uma novidade: o cliente que baixar o aplicativo Mateus Mais, fizer seu cadastro e comprar nas lojas físicas, terá descontos exclusivos, válidos tanto para compras no caixa quanto as feitas online.
Trajetória de sucesso
A história do Grupo Mateus começou na cidade de Balsas, interior do Maranhão, no ano de 1986. Nesses mais de 30 anos de trajetória, a marca se consolidou e ampliou suas operações, passando a atuar, também, no varejo, atacarejo, atacado, e-commerce, móveis, eletrodomésticos, panificação e mercado de fraldas.
Com as bandeiras Mix Mateus, Mateus Supermercados, Hiper Mateus, Eletro Mateus Mais Fraldas e Camiño, além da plataforma online e do aplicativo de descontos Mateus Mais, o Grupo dá continuidade à sua expansão e já ultrapassou o número de 240 lojas em operação espalhadas por mais de 100 cidades do Brasil, em nove estados do país.