Dia do Consumidor: estratégias para uma boa relação e fidelização do cliente

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O Dia do Consumidor ganha mais força a cada ano que passa, e as lojas aproveitam a data no objetivo de atrair clientes através de ofertas e vantagens, principalmente com a crescente do e-commerce, motivada pelo avanço tecnológico, modernização e investimento no atendimento digital e necessidade de negociação a distância por conta da pandemia.

Uma empresa que atende as necessidades do consumidor, com garantia e segurança nas ofertas e atendimentos, larga com vantagem na frente na hora de conquistar o cliente e fidelizá-lo cada vez mais, como aponta o gerente de marketing do Grupo Mateus, Hudton Bandeira. “Devemos sempre entender a necessidade dos nossos clientes, dos consumidores e o nosso papel é identificar e entregar aquilo que ele espera. É importante surpreendê-los em algumas situações, primando por um serviço acima do esperado”.

Hudton ainda destaca o comprometimento do grupo em entregar o melhor ao consumidor. “O Grupo Mateus hoje tem um grande diferencial em relação às outras empresas: a prestação do serviço. Então, numa ida à loja de atacarejo, é possível perceber que temos um açougue, uma peixaria, padaria, lanchonete, entre outros setores bem estruturados. Então, isso são formas que a gente entende que fidelizamos nossos clientes, não somente em cima do preço que é o nosso DNA, mas também com serviços entregados”.

Semana do Consumidor Mateus

Uma semana especial para o consumidor e o Mateus está dentro dessa festa! O foco será com base nos produtos que o cliente mais exige, dando a oportunidade de todos fazerem boas negociações. “A ideia, nesta semana, é de reunir alguns produtos em que conseguimos ótimas negociações. Temos desde ar-condicionado com preços especiais, até os produtos da cesta básica. Então, vários itens estarão disponíveis, não somente hoje, Dia do Consumidor, mas ao longo da semana comemorativa”, finaliza o gerente de marketing, Hudton Bandeira.

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