Uma tarde de fortes emoções, com homenagens, ensinamentos e muita comemoração. Foi assim a cerimônia de formatura da turma de 2017 da Universidade de Líderes Mateus – Ulma, realizada nesta quinta-feira (06), em São Luís. Ao todo, 53 trainees receberam seus certificados e festejaram a conquista com familiares e amigos.

O Diretor de TI e Pessoas, Junior Mateus, abriu a solenidade parabenizando os formandos e destacando a importância da Ulma na formação dos líderes, e tudo o que o Programa representa para o Grupo Mateus.

Em discurso emocionado, a oradora da turma, Elizete Bastos, falou sobre a trajetória junto aos colegas, professores e supervisores nos sete meses de formação. “Foram meses de muita doação, perseverança e de grande aprendizado”. Relembrou os desafios impostos pela Universidade e das coisas que precisou abdicar para se doar completamente ao programa, assumir as novas responsabilidades e abraçar as oportunidades. “Tivemos que abrir mão de muita coisa nesse período para nos dedicarmos ao programa e enfrentarmos com coragem e determinação todos os desafios. Mas tudo isso foi recompensador e inesquecível”, completou Elizete.

O evento, que desde o início contava com uma atmosfera mágica, ficou ainda mais especial com a participação de Karim Midlej. Irreverente e humorado, o palestrante mágico utilizou dos artifícios da magia para dar uma aula sobre a relação existente entre liderança e mágica, encantando a todos os presentes.

Houve também o momento de reconhecer aqueles que se destacaram durante o programa. O Supervisor de Operação, Valdeci Santos, recebeu o certificado de Supervisor-Destaque; já os formandos Eric Rodrigues e Arlete Costa foram homenageados como Trainees-Destaque.

Por fim, os formandos receberam os seus certificados das mãos da coordenadora da Ulma, Luana Silva, e receberam os cumprimentos e as palavras de incentivo do nosso Vice-presidente, Jesuíno Martins, e do Presidente Ilson Mateus. Um jantar especial de confraternização encerrou a festa com chave de ouro.